quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Evasão dos Anjos

Não há mais anjo que me guarde
Meu grande amor não se realizou,
Sou imperfeito, sou tão imperfeito,
Ser que se desfaz em amor.

Estou no âmbito da solidão,
Ela me faz companhia desde que perdi,
Sou imperfeito, sou tão imperfeito,
Ser que comete erros por amor.

A grandeza se fez distante
E há pouco a fazer nesta vida,
A recuperação do irrecuperável,
O desastre do tempo perdido.

Roguei por um anjo protetor,
Na orientação de meus passos,
A vida não tem singeleza,
O meu Senhor não enviou proteção.

Sou imperfeito, sou tão imperfeito,
E sozinho não aprendi a perder.

 

13/12/1996

Um comentário:

End Fernandes disse...

estar só realmente não eh bom Gilvan...

brother eu vi que agora vc faz parte do portal dos poetas brasileiros! =D

fiquei feliz demais! afinal vai ser legal participar do grupo!

a Aline já te mandou o email falando do livro?

Abraços

End Fernandes